Publicado em 14/05/2020 | Categoria: APAC em destaque

Cefospe oferece 840 vagas de cursos online no ms de junho

Flexibilizar o seu tempo e adaptar o ambiente home office, a partir do trabalho remoto determinado pelo Governo do Estado, tornou-se ainda mais viável graças às capacitações oferecidas pelo Centro de Formação de Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), entidade vinculada à Secretaria de Administração do Estado.

Durante o mês de junho, serão disponibilizadas 840 vagas, distribuídas em seis cursos. As aulas terão início no dia 1º de junho e as inscrições já podem ser feitas através do site: www.cefospe.pe.gov.br.

A novidade para essa edição de cursos a distância é a ampliação do número de vagas para os servidores municipais, de 10 para 20, em cada curso. Das 840 vagas oferecidas pelo centro de formação, 120 delas são destinadas aos servidores municipais.

Diante do cenário adverso provocado pelo novo coronavírus, é preciso buscar alternativas para manter o conhecimento em dia.

Por isso não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição!

Serão oferecidos cursos de: Básico de Contratos Administrativos - 20h; Ética e Cidadania - 20h; Gerenciamento de Projetos I - 28h; Gestão Ambiental no Serviço Público - 20h; Inteligência Emocional - 20h e Redação Oficial - 24h.