Topo do Governo de Pernambuco
Link para Barra do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - pgina histria de Pernambuco PortalPE - pgina Perfil do Gorvenador PortalPE - pgina Secretarias do Estado PortalPE - pgina Programas do Governo PortalPE - pgina ltimasNotcias PortalPE - pgina Servios Online PortalPE - pgina Rdio SEI

Not�cias

Not�cias

Publicado em 26/12/2011 | Categoria: APAC em destaque
Voltar

CONVOCAO AOS NOMEADOS DO ATO GOVERNAMENTAL N 7531

 

Portaria Conjunta SAD/APAC nº 151, de 21 de dezembro de 2011.

O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o PRESIDENTE DA AGÊNCIA PERNAMBUCANA DE ÁGUAS E CLIMA - APAC, tendo em vista a edição do Ato Governamental n. 7531, através do qual foram nomeados candidatos aprovados e classificados para o cargo de Analista em Gestão de Recursos Hídricos e Analista em Gestão de Recursos Hídricos.

RESOLVEM:

I. Convocar os candidatos nomeados para os cargos de Analista em Gestão de Recursos Hídricos e Assistentes em Gestão de Recursos Hídricos, através do Ato n. 7531, para tomar posse em 02 de janeiro de 2012, na Secretaria de Administração do Governo do Estado (rua Maria César, s/n, 1º andar), no horário das 08:00 às 13:00.

 

II. Determinar que, para a posse acima citada, os candidatos nomeados pelo Ato Governamental referido no item anterior deverão apresentar toda a documentação comprobatória dos requisitos para o provimento do cargo, prevista no edital de abertura do concurso público correspondente, além do resultado do exame admissional, realizado pelo Núcleo de Perícias Médicas e Segurança do Trabalho do Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco – IRH/PE.

 

III. O exame pré admissional de que trata o item anterior será realizado na sede do IRH/PE localizado na Rua Henrique Dias, s/n, Derby, Recife/PE, no dia 27/12/2011, no horário das 8h às 12h, para todos os candidatos convocados, devendo o candidato, na oportunidade, apresentar, às suas expensas os seguintes exames:

 

a)                  Teste de glicose em jejum;

b)                 Teste de VDRL;

c)                  Hemograma completo;

d)                 Sumário de urina;

e)                 Parecer cardiológico com ECG, no caso de candidato com idade igual ou superior a 40 anos;

f)                   Laudo médico que comprove ser portador de deficiência, com indicação, inclusive, do CID e grau de deficiência, no caso de candidato inscrito na condição de portador de deficiência.

g)                  02 fotos 3X4.

 

IV. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação

 

José Ricardo Wanderley Dantas de Oliveira

Secretário de Administração

 

Marcelo Cauás  Asfora

Presidente da Agência Pernambucana de Água e Clima - APAC