Topo do Governo de Pernambuco
Link para Barra do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - pgina histria de Pernambuco PortalPE - pgina Perfil do Gorvenador PortalPE - pgina Secretarias do Estado PortalPE - pgina Programas do Governo PortalPE - pgina ltimasNotcias PortalPE - pgina Servios Online PortalPE - pgina Rdio SEI

Not�cias

Not�cias

Publicado em 15/10/2012 | Categoria: Mais Notcias
Voltar

Lanado edital para barragem no municpio de Brejo

Mapa_PE_BrejaoA secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos de Pernambuco (SRHE) vai construir uma nova barragem no interior do estado, desta vez no Riacho Seco, no município de Brejão, Agreste do estado. O principal objetivo do empreendimento é garantir o abastecimento na região, sobretudo durante a estiagem.

 

Já está aberto o processo licitatório, do tipo menor preço, para contratar a empresa que ficará responsável pelos serviços que incluem desde o detalhamento do projeto básico até o fornecimento de materiais e equipamentos. O prazo para a construção da barragem de Brejão é de 12 meses, ao valor total previsto de aproximadamente R$ 43 milhões.

 

Entre as exigências, as empresas que concorrerão no certame só poderão apresentar uma proposta, não sendo admitidas propostas alternativas. Além disso, em caso de consórcio, este só poderá ser formado por até duas empresas. Os interessados poderão se inscrever através da obtenção de edital e confirmando em seguida o interesse em participar da licitação.

 

A sessão de recebimento dos envelopes de documentação de habilitação e propostas financeiras será realizada no próximo dia 26 de outubro, às 10h, na sede da SRHE, na Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia (Cel/OSE), que fica na avenida Cruz Cabugá, nº 1111, no bairro de Santo Amaro, em Recife.


O edital está disponível para download na página da SRHE - http://www.srhe.pe.gov.br