Publicado em 25/01/2013 | Categoria: Meteorologia

Est disponvel o Informe Climtico de janeiro

Está disponível o Informe Climático do mês de janeiro, em que consta a previsão climática para o trimestre de fevereiro a abril de 2013, resultado da Reunião Climática realizada no dia 24 de janeiro, em Fortaleza, no estado do Ceará.

O próximo trimestre deve ser marcado por temperaturas acima da média e chuvas abaixo da normal climatológica.

Para mais informações, acesse o link: Informe Climático (Janeiro de 2013).