Publicado em 24/04/2013 | Categoria: Informe/Agenda

Seminrio Tecnologia Tropical aborda Gesto dos Recursos Hdricos

A Superintendência de Pesquisa e Pós-Graduação promove, na próxima sexta-feira (26), das 9h (horário atualizado) às 12h, a primeira edição do Seminário Tecnologia Tropical deste ano. O tema que vai orientar todas as palestras do seminário será “Sustentabilidade Ambiental: desafios e perspectivas”. O evento acontecerá no auditório engenheiro Pelópidas Silveira, na sede do Itep.

O convidado de abril é o diretor-presidente da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Marcelo Cauás Asfora, que vai proferir palestra sobre “Gestão dos Recursos Hídricos em Pernambuco – Desafios e Oportunidades”. Asfora é graduado em Engenharia Civil (UFPE) e mestre em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). O diretor-presidente da APAC é membro suplente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), representando o Governo de Pernambuco.

Seminário_tecnologia_ITEP