Publicado em 28/06/2013 | Categoria: Informe/Agenda

Informe Climtico de junho com a previso para o prximo trimestre j est disponvel no site da Apac.

De acordo com os resultados da Reunião Climática, as chuvas acumuladas no trimestre de julho a setembro deverão ficar em torno da normal climatológica para a Zona da Mata e Litoral. Enquanto que no Agreste, as chuvas deverão ficar abaixo da normal climatológica.

As chuvas em maio ficaram abaixo do esperado para o mês no Sertão e no Agreste, No entanto na Zona da Mata e Litoral as chuvas ficaram em torno do normal.  Para mais informações, acesse o informe climático no site da APAC, na aba tempo e clima ou clique no link abaixo:

Informe Climático de junho de 2013