Publicado em 12/11/2013 | Categoria: Mais Notcias

Quinta-feira acontecer a primeira reunio de acompanhamento dos projetos apoiados pela APAC

Alguns projetos de mestrado, doutorado ou pós-doutorado foram selecionados pela APAC para receber um apoio complementar a aquele oferecido pela FACEPE, em razão de sua aderência aos temas definidos por essa Agência como relevantes para a contribuição, a formulação, o aperfeiçoamento e a execução de políticas públicas relacionadas aos recursos hídricos, à meteorologia e às mudanças climáticas. A APAC espera com isso atrair o interesse da comunidade científica e inspirar trabalhos de pós-graduação e pós-doutorado voltados para tais temas.

A apac convida os interessados para participar da primeira reunião de acompanhamento dos projetos apoiados pela APAC, de acordo com a programação abaixo.

Data: 14/11/2013

Horário: Das 14h30 às 17h30

Local: Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC).

Endereço: Avenida Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro - Recife-PE. CEP: 50.040-905

Telefone: (81) 3183-1023/31831019

14h30 - Apresentação da FACEPE sobre a parceria com as instituições públicas e privadas para apoio complementar a projetos de pós-graduação e pós-doutorado.

14h45 - Apresentação do Diretor Presidente da APAC sobre o Acordo firmado com a FACEPE

15h10 - Início das apresentações dos projetos

17h30 - encerramento das discussões