Topo do Governo de Pernambuco
Link para Barra do Governo do Estado de Pernambuco PortalPE - pgina histria de Pernambuco PortalPE - pgina Perfil do Gorvenador PortalPE - pgina Secretarias do Estado PortalPE - pgina Programas do Governo PortalPE - pgina ltimasNotcias PortalPE - pgina Servios Online PortalPE - pgina Rdio SEI

Not�cias

Not�cias

Publicado em 08/04/2014 | Categoria: Informe/Agenda
Voltar

Portaria APAC n 07, de 04 de abril de 2014

O Presidente da Agência Pernambucana de Águas e Clima, tendo em vista a edição do Ato Governamental nº 1536 de 28 de março de 2014, através o qual foram nomeados candidatos aprovados e classificados para os Cargos de Analista e Assistente em Gestão de Recursos Hídricos.


RESOLVE:



I.          Convocar os candidatos nomeados para os cargos de Analista e Assistente em Gestão de Recursos Hídricos, através do Ato Governamental nº 1536 de 28 de março de 2014, para tomarem posse em 10/10/ 2014, em horário e local a serem divulgados no site eletrônico da APAC. www.apac.pe.gov.br.


II.         Determinar que para a posse, os candidatos nomeados pelo Ato Governamental referido no item anterior deverão apresentar toda a documentação comprobatória dos requisitos para o provimento do cargo, prevista no Edital de abertura do concurso público correspondente, além do resultado do exame admissional realizado pelo Núcleo de Perícias Médicas e segurança do Trabalho do Instituto de Recursos Humanos do Estado/PE.


III.        O exame pré admissional de que trata o item anterior será realizado na sede do IRH/PE localizado na Rua Henrique Dias, s/n, Derby, Recife/PE, no dia 10/04/2014  das 08 às 11 horas, para os candidatos convocados, devendo o candidato, na oportunidade, apresentar, às suas expensas os seguinte exames:


a)  Teste de Glicose em jejum;


b)  Teste de VDRL;


c)  Hemograma completo;


d)  Sumário de Urina;


e)   Parecer cardiológico com ECG, no caso de candidato com idade igual ou superior a 40 anos;


f)    Laudo médico que comprove ser portador de deficiência, com indicação, inclusive, no CID e grau de deficiência, no caso de candidato inscrito na condição de portados de deficiência;


g)    02 fotos 3X4.


      IV.        Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação;


IV.        Revogam-se as disposições em contrário.

 

 

Marcelo Cauás Asfora

 

Presidente da Agência Pernambucana de Águas e Clima - APAC