Publicado em 22/03/2016 | Categoria: APAC em destaque

INFORME CLIMTICO DE MARO DE 2016

A I Reunião de Análise e Previsão Climática para o Setor Leste do Nordeste do Brasil ocorreu em Recife, Pernambuco, nos dias 21 e 22 de março de 2016. Na reunião foram analisadas as condições regionais da pluviometria ocorrida nos meses anteriores e os campos globais dos oceanos e da atmosfera do mês de fevereiro, incluindo a primeira quinzena de março de 2016, bem como os resultados de modelos numéricos de previsão climática para o trimestre de abril a junho de 2015.

O prognóstico para o período de abril a junho de 2016 é de chuvas abaixo da média histórica para todas as mesorregiões de Pernambuco, com a agravamento da seca nas mesorregiões do Sertão e do Agreste.

CONFIRA AQUI O INFORME CLIMÁTICO DE MARÇO DE 2016.