Publicado em 24/03/2016 | Categoria: APAC em destaque

Comit Metropolitano Sul comemora Dia Mundial da gua

Dentro das comemorações do Dia Mundial da Água, o Comitê Metropolitano Sul (COBH Metropolitano Sul) realizou, no dia 23 de março, no estuário do Rio Jaboatão, em Barra de Jangada, uma ação de monitoramento da qualidade da água do manancial.

Os presentes também tiveram a oportunidade de participar de uma palestra informativa com Marilene Santiago, chefe do Núcleo de Planejamento Ambiental do município de Jaboatão dos Guararapes, responsável pelo monitoramento.

O local no estuário é ponto de coleta do "Projeto Observando os Rios", realizado pela Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica. Os resultados dessas coletas são divulgados no site da ONG desde novembro de 2015.

CONFIRA AQUI O RESULTADO DAS COLETAS.