Publicado em 26/04/2016 | Categoria: APAC em destaque

Anlise das Condies Ocenicas - abril de 2016

A Gerência de Meteorologia e Mudanças Climáticas da Apac (GMMC) divulgou a Análise das Condições Oceânicas de Abril de 2016.

A previsão da temperatura da superfície do mar no oceano Atlântico Sul, em abril, indica um leve aquecimento para o trimestre maio a julho com relação à previsão feita em março, a qual apontava anomalia negativa de temperatura ao longo da faixa leste do Nordeste do Brasil. Persiste o prognóstico de temperatura em torno da normalidade no trimestre citado, no oceano Pacífico equatorial.

CONFIRA AQUI A ANÁLISE COMPLETA.