Publicado em 28/07/2016 | Categoria: APAC em destaque

INFORME CLIMTICO DE JULHO DE 2016

A Reunião de Análise e Previsão Climática ocorreu no INPE/CPTEC em Cachoeira Paulista e simultaneamente, através de vídeo conferência para todos os estados do Brasil. Na reunião foram analisadas as condições da pluviometria ocorrida nos meses anteriores e os campos globais dos oceanos e da atmosfera do mês de junho e incluindo a primeira quinzena de julho de 2016, bem como os resultados de modelos numéricos de previsão climática para o trimestre de agosto a outubro de 2016. De acordo com a configuração da atmosfera e oceano, a previsão é que as chuvas acumuladas no próximo trimestre deverão ficar abaixo da média para as mesorregiões do Agreste, Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata.

CONFIRA AQUI O INFORME CLIMÁTICO DE JULHO DE 2016.