Publicado em 29/08/2016 | Categoria: APAC em destaque

INFORME CLIMTICO DE AGOSTO DE 2016

A Reunião de Análise e Previsão Climática ocorreu no INPE/CPTEC em Cachoeira Paulista e, simultaneamente, através de vídeo conferência para todos os estados do Brasil. Na reunião foram analisadas as condições da pluviometria ocorrida nos meses anteriores e os campos globais dos oceanos e da atmosfera do mês de julho e incluindo a primeira quinzena de agosto de 2016, bem como os resultados de modelos numéricos de previsão climática para o trimestre de setembro a novembro de 2016. De acordo com a configuração da atmosfera e oceano, a previsão é que as chuvas acumuladas no próximo trimestre deverão permanecer abaixo da média para todas as mesorregiões do estado de Pernambuco.

CONFIRA AQUI O INFORME CLIMÁTICO DE AGOSTO DE 2016.