Publicado em 10/01/2017 | Categoria: APAC em destaque

O ITEP abre inscries para nova turma do Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia Ambiental (PPGTAM) do ITEP/OS, informa que está disponível o Edital de Seleção para alunos regulares ao Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental, turma 2017.1. O Curso de Mestrado Profissional em Tecnologia Ambiental sediado na Associação Instituto Tecnologia de Pernambuco – ITEP/OS é um curso voltado para a área ambiental e tem a oportunidade de reunir profissionais e acadêmicos das mais variadas áreas do conhecimento.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de fevereiro do corrente ano, podendo inscrever-se para o processo seletivo portadores de diplomas de graduação nas áreas afins ás Ciências Ambientais, reconhecido pelo MEC.

- Inscrições e Informações:

Secretaria do Curso

Av. Professor Luiz Freire, 700 – Bloco C, Cidade Universitária l 50740-540 l Recife l PE

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira, 8h às 17:00h