• Região Metropolitana 24°C 30°C
  • Fernando de Noronha 26°C 30°C

Agência Pernambucana
de águas e clima

A engenheira Micaella Moura assume a gerência de Monitoramento e Fiscalização da Apac

Micaella Moura assume GRMF

Micaella Moura é doutora em recursos hídricos pelo Centro de Tecnologia e Geociências da Universidade Federal de Pernambuco (CTG- UFPE) no Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGEC), graduada e mestre em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de Pernambuco (POLI-UPE). E  passa a fazer parte da equipe da Apac a partir do mês de agosto.

Atua também como professora do curso de engenharia civil no centro universitário Estácio do Recife, ministrando as disciplinas de hidráulica, saneamento básico e engenharia sustentável. E nas áreas de gestão de recursos hídricos e governança hídrica, segurança e vulnerabilidade hídrica; resiliência e desenvolvimento sustentável no contexto das mudanças climáticas; entre outros temas.