• Região Metropolitana 24°C 30°C
  • Fernando de Noronha 26°C 30°C

Agência Pernambucana
de águas e clima

O papel da apac e outros órgãos estaduais no Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos é tema de aula da UFPE

WhatsApp Image 2021 04 27 at 11.27.27

Na manhã desta terça-feira (27), Suzana Montenegro, Presidente da Apac e Crystianne Rosal, diretora de Regulação e Monitoramento, ministraram aula remotamente, a convite da Universidade Federal de Pernambuco, aos alunos de Mestrado e Doutorado da disciplina engenharia de Recursos Hídricos do programa de pós-graduação em Engenharia Civil da UFPE.

As temáticas abordadas na aula foram “O papel da apac e outros órgãos estaduais no Sistema Integrado de Gerenciamento de Recursos Hídricos” – apresentada por Suzana Montenegro e “Cenário das outorgas de uso da água no Estado de PE” apresentada por Crystianne Rosal.