• Região Metropolitana 22°C 29°C

de águas e clima

SERVIDOR DA APAC MINISTRA PALESTRA PARA MESTRANDOS E DOUTORANDOS DA UFPE

reuniao

O Coordenador de Águas Superficiais da Agência Pernambucana de Águas e Clima e Engenheiro Civil, José Rarium Bacalhau, realizou nesta terça-feira (03) uma reunião de forma remota sobre Gestão de Outorga em águas superficiais para mestrandos e doutorandos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A Diretora-Presidente da APAC, Suzana Montenegro, também participou da reunião.

A reunião teve o objetivo de confrontar a Planilha de Gerenciamento de Outorga (PGO) em relação ao Sistema Integrado para Gestão de Águas e avaliar o aprimoramento e otimização de gestão de outorgas a partir do sistema de suporte à decisão. O encontro também foi oportunidade para debater sobre os instrumentos legais da outorga, da análise técnica da água superficial e sistemas de acompanhamento em gestão de outorga.