• Região Metropolitana 22°C 29°C

de águas e clima

Apac Participa da 12ª Reunião do Fórum Pernambucano de Mudança do Clima

Apac Participa da 12ª Reunião do Fórum Pernambucano de Mudança do Clima

Na manhã desta quinta-feira (02), ocorreu a 12ª Reunião do Fórum Pernambucano de Mudança do Clima, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco (SEMAS-PE). O evento foi coordenado por Samanta Della Bella, Superintendente de Sustentabilidade e Clima do SEMAS, e foi aberto pelo presidente do Fórum, José Bertotti.

O grande destaque foi o painel com o tema Avanços e Desafios no enfrentamento a Mudança do Clima – Pernambuco na COP 26, apresentou um debate com Natalie Unterstell, presidente do Instituto Talanoa, Isabella de Roldão, vice-prefeita de Recife e Solange Ribeiro, Presidente Adjunta da Neoenergia e Vice Presidente do Conselho do Pacto Global das Nações Unidas.

Representando a Agência Pernambucana de Águas e Clima, estiveram presentes Crystianne Rosal, Diretora de Regulação e Monitoramento, Maria Aparecida Fernandes e Thiago do Valle, meteorologistas da Apac e Robertson Fontes, Gestor de Apoio Institucional.

Você pode assistir o evento completo através deste link.